O que gosto (em ti)


Gosto de como me tratas. Gosto das tuas palavras meigas e frontais. Gosto de quando me beijas as bochechas. Gosto do jeito como andas. Gosto das tuas calças de ganga azuis escuras, roçadas na cintura. Gosto que gostes dos meus cozinhados. Gosto quando me abraças pela cintura e dizes "és pequenina". Gosto dos teus beijos, de sentir a tua respiração. Gosto do tom da tua pele. Gosto do teu toque, discreto e intenso, na minha pele. Gosto dos teus olhos, quando olham os meus profundamente. Gosto de ver (ou tentar ver) um filme contigo, mas a vontade de abraçar é bem maior. Gosto de quando és meu e eu tua (só tua). Gosto de quando somos um só (sim, porque fomos um só). Gosto de acordar durante a noite e sentir o teu abraço a envolver-me. Gosto de ver-te a dormir. Gosto de ouvir os teus pequeninos ronquidos. Gosto de quando pegas na almofada e dizes "ainda é cedo". Gosto de me levantar e estar toda despenteada para ti. Gosto de ir contigo para o jardim, enquanto fumas um cigarro e eu te ralho, dizendo que isso faz mal. Gosto que gostes dos meus bifinhos com cogumelos e natas. Gosto das nossas pipocasno microondas. Gosto de ver o teu Benfica contigo. Gosto de folhear o jornal à tua beira, enquanto bebemos um Nicola. Gosto de quando me olhas e me beijas, na mesa do café, enquanto um senhor só falava do jogo e tu ías concordando com ele. Gosto de andar pela rua com o meu braço enrolado ao teu. Gosto de quando nos deitamos a conversar. Gosto de quando dizes "não é preciso chorares". Gosto de me envolver contigo. Gosto de comer um iogurte de ananás e coco contigo. Gosto das sandes de pão de forma e com batatas palhinha. Gosto de quando dizes que fiz tudo para te fazer sentir bem. Mas não gosto quando vais. E sabes porquê? Porque nunca mais voltaste. 

Sem comentários:

Enviar um comentário